sábado, 24 de novembro de 2012

Download The Sims 3 Seasons



Descrição: Deixe seus Sims nadar no mar em um dia quente de verão, bob para as maçãs entre as folhas de outono, testar a sua habilidade de snowboard no half pipe, ou primavera de boas-vindas com um guarda-chuva colorido e uma caminhada na chuva! De todos os novos atividades como futebol para únicos festivais sazonais, seus Sims podem desfrutar da generosidade e beleza das estações em constante mudança!
Deleite seus Sims com novas atividades para cada estação: 

Quer construir um iglu íntima, esculpir uma lanterna assustador Jack o ', dar um mergulho do trampolim, ou desencadeando todos os novos fogos de artifício, seu Sim pode sempre encontrar coisas novas para fazer todo  ano.

Participe da diversão com festivais sazonais: 

os Sims podem entrar em uma briga de bola de neve no festival anual de inverno, obter os seus rostos pintados no Festival de Verão, whoop-lo no baile da primavera, ou bob para as maçãs durante o festival de outono. 

Experiência a alegria eo desafio da mudança do tempo: 

os efeitos do tempo e novas reações Sim capturar o poder ea beleza da natureza! Sims podem pegar um bronzeado, ser atingido por um raio, ou pegar um resfriado! 
trazer o exterior para dentro: 
Seu Sim agora pode aprender a receita de torta de abóbora estilo sua casa ou com novo mobiliário e decoração. Há uma série de novos itens para tocar em cada temporada. Obter uma cabine de bronzeamento em tempo para o verão, ou anel no espírito do feriado com luzes de casa e decoração. 
vestido para o clima: 
Outfit seu Sim em novos estilos para a temporada, incluindo equipamento de neve, capas de chuva e guarda-sóis, e novos trajes de Halloween!


REQUISITOS DO SISTEMA: 

SO: XP SP2 / Vista SP1 / Windows 7 
Processador: Windows XP: 2,0 GHz P4 ou equivalente,
Windows Vista e Windows 7: 2,4 GHz P4 ou equivalente
MEMÓRIA: Windows XP: 1 GB de RAM,
 Windows Vista ou Windows 7: 1,5 GB de RAM* HD: Pelo menos 1,5 GB,
PLACA DE VÍDEO: 128 MB com suporte para Pixel Shader 2.0 
* Em computadores NVIDIA ION™, é requerido um mínimo de 2 GB de RAM. 
**7 GB de espaço no disco rígido se for instalado com The Sims 3. 
Placas de vídeo suportadas: NVIDIA série GeForce 6 ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. Placa ATI Radeon™ série 9500 ou superior, todas as ATI X, X1 e placas de vídeo em HD; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): GMA 3-Series, GMA 4-Series 
Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas.

Download:
Links em bloco de nota.



Crack:



0 comentários:

Postar um comentário