segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Download Dungeon Siege 2 com Serial e Crak - PC GAME

A primeira Idade da Aranna era governada por um Overlord com o controlo absoluto da magia em si, e terminou em um cataclismo que consumiu tanto ele, e acumulou os exércitos da rebelião.

No milênio desde que fatídico dia, a magia tem fluiu que seria livremente a qualquer comando-la, mas a maré tem finalmente começou a diminuir, ignorando o apelo de vez o seu antigo legado. A partir da planície de Lágrimas um novo herdeiro acena, e em cada dia cresce a sua força. Consumindo aqueles que apresentarem, erradicar aqueles que resistem. Com nenhuma para se oporem ao seu ascendance, o círculo será concluída, e uma idade antiga vai começar novamente.


Que sorte seu advento da Segunda Idade? O prazo para julgamento está próxima, e de Dungeon Siege II, a sequela para o mais vendido RPG da Gas Powered Games, você tem sido chamado a exercer espada mágica e como a última esperança de Aranna.

Recursos

* Elite Battle Partido - Os jogadores devem escolher cuidadosamente camaradas batalha para construir um partido de até seis membros. As partes podem ser aperfeiçoar ao longo do tempo usando um conjunto de caracteres desenvolvimento de novos sistemas preenchidos com novas competências e especialidades.

* Hero Poderes - À medida que o jogo tem aumentado, de modo a ter partido da habilidades. Cada classe tem agora acesso a única heróico poderes que são capazes de transformar a maré da batalha, mas eles requerem sabedoria e estratégica calendário para usar adequadamente.

* Potente e Unusual Aliados - O packmule foi só o começo. Os jogadores podem agora escolher entre uma série de criaturas exóticas com habilidades especiais que a aventura e crescer junto com jogadores.

* Mais Perigosas Enemies - Os jogadores terão de enfrentar-off contra adversários cujo poder e tático proeza rival será o seu. Os inimigos em "Dungeon Siege II"-terá todos os poderes e novas habilidades. Como resultado da nova tecnologia introduzida na Treinador AI "Dungeon Siege II," inimigos são cheio de surpresas.

* Interactive World - O mundo de "Dungeon Siege II" está cheia de atividade. A partir de arrojados batalhas grassa em torno de jogadores como eles aventura através do mundo, ambientes especiais para que os jogadores possam transformar a sua vantagem tática no calor da batalha - jogadores vão fazer bem a ter o mundo à sua volta.

* Jaw largando-Efeitos Especiais - O novo motor em SFX "Dungeon Siege II" leva visual de efeitos especiais para o próximo nível de tudo, desde o ambiente a atmosfera mágica deslumbrantes efeitos, criando uma engrossing e experiência imersiva jogo.

* Cinematic histórias - "Dungeon Siege II" introduz um novo sistema de autoria Flick fornecendo um novo nível de em-motor cinematográfica narrativas que mantém jogadores no jogo mundo, em vez de puxar-los longe da mesma. Nova story-driven quests proporcionar um conhecimento mais aprofundado aventura que evolui com jogadores como eles completar quests e missões.

Já faz uma geração que você venceu o mal que atacou a Terra de Ehb, e agora… uma nova ameaça despertou. No Dungeon Siege II, a seqüência do mais vendido RPG da Gas Powered Games, você será chamado a manusear a espada novamente e a enfeitiçar para salvar o mundo de uma abominação em crescimento há muitos anos.

Mil anos atrás, os cruzados de Azunai mediram forças contra as legiões de Zaramoth na batalha final de uma rebelião de cem anos. A terra foi sacudida com o golpe final dado pelo deus tirânico Zaramoth que atravessou o escudo fragilizado de Azunai. Naquele momento, as forças da magia foram liberadas, e os dois exércitos foram consumidos em um cataclismo brilhante que se expandiu por léguas na Planície das Lágrimas. Restou apenas a terra devastada como testamento final da Primeira Idade da Humanidade.

E por um milênio, a mágica continuou a se espalhar para os cantos mais remotos do mundo, fluindo livremente para qualquer um que pudesse comandá-la. Mas a maré da mágica começou a diminuir, atendendo ao invés disso ao chamado de um legado antigo. Da Planície das Lágrimas um novo herdeiro acena, e sua força cresce a cada dia – consumindo todos aqueles que se submetem, erradicando aqueles bem tolos que resistem. Com ninguém a se opor à sua ascendência, o círculo ficará completo, e uma idade antiga começará novamente.

Que destino está reservado para a Segunda Idade da Humanidade? A hora do julgamento está próxima.

Bons efeitos de luz e uma campanha grande e repetitiva marcam a continuação da série Dungeon Siege

Para aqueles que jogaram a primeira versão, certamente Dungeon Siege 2 é visto com bons olhos, pois adiciona um sistema totalmente novo de habilidades, gráficos melhorados, as músicas remasterizadas da primeira versão, novas missões ainda mais interativas. Com certeza, um belo trabalho da Gas Powered Games e da Microsoft.


Requerimentos mínimos de sistema:

Microsoft Windows XP SP1 or newer
Processador PC 1.0 GHz
256 RAM
Espaço em Disco Rígido 4096 Mb


Informações
Tamanho: 2,2 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 1
Nível de Jogabilidade: 1
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês => Português

Baixar CD 1 (Megaupload)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Baixar CD 2 (Megaupload)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Baixar CD 3 (Megaupload)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Baixar CD 4 (Megaupload)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Baixar Tradução (Megaupload)
Clique aqui

Baixar Cheats(Megaupload)
Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário